12 de março de 2012

Dúvidas sobre garotos! Clique aqui e saiba tudo!!


Resposta à todas leitoras que comentaram pedindo ajuda no Post : Saiba como chegar no garoto que você está afim



Queridas anônimas,

Arrumar namorado é difícil mesmo, ficar com o garoto amado é mais ainda, porém como nada é impossível vou escrever mais algumas dicas para você se aproximar do gatinho sem morrer de vergonha, ou virar um pimentão! Ninguém aqui quer vê-la pagando mico, hein!

                    1)  Gosto do melhor amigo do meu irmão! O que eu faço?

Desde que o mundo é mundo, garotas se encantam pelos amigos do irmão mais velho, mas ficam com medo de dizer algo porque são mais novas. Idade é uma coisa muito relativa. Você pode ter 13 anos, mas ser muito mais madura do que seu irmão que tem 15. Portanto, tente puxar assunto com o gatinho na hora do lanche, se aproximei indicando um bom livro, ou um jogo de vídeo game que vocês gostam em comum.
Se você for mais ousada, o convide para ir ao seu quarto ouvir música enquanto seu irmão toma banho, ou peça ajuda nos estudos. Sempre dá certo!

Lembre-se: O amigo do irmão pode se sentir acanhado se o seu irmão for muito possessivo e ciumento.

                    2)  Gosto de um menino da minha sala, mas não sei como falar para ele.

Gente, gostar do seu colega de classe é a melhor coisa que tem, mas cuidado para não estragar a amizade. Às vezes, muitas meninas se iludem e acham que só porque o garoto te ajuda na matéria significa que ele está apaixonado por você. Não,não!
Se você gosta de um menino da sala e sente que ele corresponde, com olhares, carinhos na mão, passar o recreio com você, te ajuda e te defende na escola. Então, você deve levá-lo para um local sem muita gente na escola e falar para ele o que sente. Se você tem vergonha de falar. Escreva! Escrever o que sente, seja por meio de poesias, ou cartas é a melhor coisa que tem. E tem muito garoto que gosta dessa criatividade espontânea da garota!

Lembre-se: Gostar do garoto mais popular da sala só porque todas gostam não é legal!

                       3)Gosto de um garoto que pega ônibus comigo todos os dias, mas não sei o nome dele.

Bom, em caso de garotos estranhos o buraco é mais embaixo. Primeiro, porque você tem que conhecer a pessoa. Pode ser um garoto bom, ou um garoto perturbado.   Eu sugiro observá-lo durante uns dias e tentar descobrir seu nome quando um amigo o chamá-lo e procurar nas redes sociais. Com o nome da escola e o nome da pessoa  fica fácil descobrir mais coisas. Depois, mande recados pelo facebook dizendo que você o vê todos os dias no bus e queria conhecê-lo melhor sem intenções.  Bom, depois que ele te passar o MSN, comemore! Conquiste o gato e dê muitos beijinhos entre uma parada e outra.

Lembre-se: Paquerar estranhos é muito arriscado, não faça nada forçada e não dê conversa para gente esquisita.


Beijinhos,


Carol Estrella e Gabi de Freitas ( personagem do livro!)

5 comentários:

  1. noooossaaaaaa, as meninas vão arrasar com essas dicas!! Preparem-se gatinhos, pois elas estão com tudo!!!

    Beijos, maninha!!

    ResponderExcluir
  2. oi não esqueça de ver oq eu anonima do piá (amei este apelido parece que eu estou no quadro as brasileiras) deixou ok eu não sou timida beleza.

    ResponderExcluir
  3. e tambem ninguem gosta dele na sala na vedade as minhas amigas acham ele meio feio.

    ResponderExcluir
  4. Oi gaby amei seu blog gostaria de saber como se coloca esse calendario amarelo no blog ex : esse que monstra o dia da sua postagem que parece uma folha de calendariio que ta escrito ex: 08 junho 2012 entendeu? Se poder me ajudar obrigado .. Desde de já .

    ResponderExcluir
  5. ..eu sou apaixonada á 2 anos por um só garoto mais nao tenho coragem de falar pra ele....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!