7 de julho de 2011

Promoção twitter- A garota da capa vermelha

Leitores,


Estou animada hoje e resolvi fazer promoção relâmpago aqui no blog da Garota apaixonada.

Gabi ganhou 1 poster e 2 marcadores da sua colega da capa vermelha ( ñ me perguntem como + acho que foi em um desses encontros secretos na floresta dos personagens de livros juvenis) e me pediu para sortear para os leitores do blog.

Vamos as regras:

  1. Seguir o blog
  2. Seguir o @caestrella
  3. Deixar um comentário no post 
  4. e dar RT na seguinte frase:

Eu quero ganhar o poster + marcador de A garota da capa vermelha que a @caestrella está sorteando no blog de GAEP. Dê RT:http://kingo.to/IdH

A promoção vai até o dia 12/07. Corram porque será vapit-vupt!

Beijos,

Carol*


17 comentários:

  1. Com certeza participando :D

    Beijos,

    PS: To lendo seu livro :D Pelo Booktour Selo Brasileiro. TO AMANDO, fds tem resenha no blog ae te aviso tá?


    Lu
    Seguidora: Lu.
    Twitter: @lu_ortega
    Blog: Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,

    Que ótimo!!! Fico feliz por estar gostando e estou ansiosa para ler a resenha. Não se esqueça de me mandar o link,ok?!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. claaaaro que to participando!! =D

    Dessa vez vamos ver se ganho... *---*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro, participando!
    @nenezona44

    ResponderExcluir
  6. Geeente olha onde a Gabi anda passeando rsrs. Se encontrar um 'lobo' no caminho ele é meu viu? rsrs

    Participando da promo e torcendo pra ganhar dessa vez \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hauhauhah Fabi vc é mtu engraçada! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi gabi! sou blogueira de primeira viagem e procuro por parcerias...adoreeei o blog, muito fofo...vou colocar o banner lá no meu blog, se puder dá uma passada lá, tah rolando um tipode campanha...bjs!
    readergirl-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Claro Gabrielle!

    Vou passar lá agoraaa! Seja bem vida por aki :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Irene Moreira
    Seguidora: Vitrine de Promoções
    Twitter@vitrinedepormos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!