4 de junho de 2011

Os livros da minha vida- os mais especiais

Oi gente,

Estava aqui neste sábado chuvoso pensando nos livros que marcaram a minha vida. É difícil selecionar livros, porque de certa forma todos os livros que li me tocaram de alguma maneira. Uns me deixaram com raiva, outros freqüentaram meus pesadelos e muitos foram abandonados, mas depois de algum tempo dei uma chance. Eu nunca desisto do livro sem tentar até o fim. Aliás, faço isso em todos os aspectos da minha vida, mas isso é assunto para outro post. Pretendo escrever uma série de posts mostrando os livros que me ajudaram a crescer e que mesmo chocantes ajudaram a formar a minha personalidade.

Os livros mais especiais:









 E vocês? Quais são os livros mais especias de sua vida?

Beijos,


Um comentário:

  1. Nossa que difícil... a minha vida toda eu li livros... sempre lotei meus cartões da biblioteca. rsrsrs
    Hj em dia eu até queria eles pra mim, mas acho que não vão ter mais, pois foram 9 anos de cartões lotados... =/ rsrsrs
    vou pensar muito bem e depois falo os livros que marcaram! Vou tentar lembrar de muitos antigos... =D vai ser legal!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!