29 de abril de 2011

Promoção 300 leitores Skoob


Oi gente,

Como eu adorei o resultado da última promoção resolvi criar outro só que um pouco diferente.
Estou querendo fazer a página do livro Garota apaixonada em apuros bombar com leitores que vão ler ou já leram, mas tem preguiça de atualizar.Pensando nisso criei a promo 300 leitores skoob.
É o seguinte eu vou sortear dois marcadores autografados + vários marcadores de livros famosos + uma sacolinha do Livro para quem estiver participando da promoção , mas se o número de leitores do livro no skoob subir para 300 vou realizar mais 1 sorteio bem especial. 

SE CHEGAR A 300 LEITORES NO SKOOB SORTEIO 1 LIVRO AUTOGRAFADO + MOUSE PAD +CAMISA DO LIVRO + MARCADORES+ SACOLINHA.

Banner:



Bom, melhor do que isso só dois disso! rs

Então corra para o twitter, facebook, Orkut, Tumbrl  e divulgue o máximo que puder! Quero muito dar Brindes e conto com a ajuda de vocês para fazer o Garota apaixonada em apuros bombar no skoob.

Para participar :

1. Seguir publicamente o blog ( para isso basta clicar no botão seguir que você encontra lá em baixo); 

2. Residir no Brasil;

3.Qualificar o livro como vou ler no perfil do skoob : Clique AQUI


4. Preencher o formulário abaixo:




Quer ganhar números extras?

- Segue o @caestrella no twitter? (Preencha + 1 vez)

- Divulgou a promoção em redes sociais (skoob, twitter, facebook e orkut)? Preencha novamente a cada divulgação! 
Frase para twitter: 
 @caestrella vai sortear brindes exclusivos e 1 livro autografado qdo alcançar 300 leitores no skoob. Participe:http://migre.me/4pa03

Twitter e Facebook a cada 12h, ou seja, 2 vezes ao dia!

- Qualificou o livro Garota apaixonada em apuros no skoob? ( Preencha + 1 vez)

- Divulgou a promoção em seu site/blog com o banner? (Preencha + 3 vezes)

-Divulgou a promoção em seu site/blog sem o banner? (Preencha + 2 vezes)
- Segue o @selobrasileiro? ( Preencha + 2 vezes)

Observações: 
A promoção é válida até o dia 30/05 e o sorteio será realizado através do site random.org!

Gente como eu esqueci de acrescentar o nome de seguidor do blog no formulário, quem tiver o nome diferente do comum poste no comentário para eu saber direitinho quem está seguindo o blog,ok?!





10 comentários:

  1. Adorei a promoção Carol, seu livro vai bombar no skoob, vc vai ver só...sucesso pra voce!Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção. Já estou participando!

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Ótima promoção hein Carolzitaaa!!!

    Quem levar o livro vai adorar!!!! Eu já estou doida para ler o dois!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. participando!!!
    não tem campo no formulário para o nome de seguidora do blog...

    Priscila Rambo
    seguidora blog: lindinh@

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila,

    Eu que não coloquei mesmo porque sou lerda e nem me liguei rs E 2º porque eu confio nos leitores e a maioria tem o mesmo nome. Mas vou colocar isso na postagem para não ter confusão!

    Obrigada por me lembrar e Boa sorte! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Participando, quero muito ler garota apaixonada em apuros!!!

    ResponderExcluir
  7. dependendo de mim vai bombar mesmo, eu to participando ja faz teeeeeeeempo! bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!