21 de abril de 2011

Listinha de músicas pops nacionais

Como sugestão da Mary vou acrescentar as músicas da Manu Gavassi que também ouço bastante.
Bom, pelo menos são melhores do que as músicas, ops! a música de Rebecca Black.

Gente, vocês já viram o clipe da música dessa garota?! Lá lá lá Friday lá lá lá Saturday I sleep, Monday I go to a shopping center lá lá I´m like a Paris Hilton! ahahaha

Listinha de música Pop Nacionais

  1. Garoto errado - Manu Gavassi
  2. Você já deveria saber- Manu Gavassi
  3. Me diz- Ramirez
  4. Menininha- Ramirez
  5. De repente- Skank
  6. Desconfio- Cpm 22
  7. Linda,tão linda- Hori
Bom eu termino por aqui. Sem alguém quiser acrescentar alguma música fiquem a vontade. Por que tá difícil lembrar de pop bom atualmente. Para fazer esta lista tive que apelar para as músicas da minha adolescência!

Beijos,

Bom feriado!

Um comentário:

  1. Vc tem razão... Não gosto da restart tb...
    As minhas amigas dizem que é implicancia, mas não é! To falando sério quando digo q eu nn vejo nda de extraordinário neles...
    Hori eu até ouço de vez em quando, mas não tenho muito amor pela coisa nn.
    Super complicado mesmo, mas se quer uma dica, as músicas Maria Gadú são universais, de 1 a 100 anos.
    Também curto NX0.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!