4 de abril de 2011

Curiosidaes sobre a escritora



O primeiro evento do Selo Brasileiro foi um sucesso e como declarei publicamente que Amo assistir Malhação e sou fã de carteirinha de Luan Santana, resolvi postar mais curiosidades sobre meus gostos!

Ano passado estive em uma fase de adoração por Malhação ID tão grande que cheguei a seguir Fiuk no twitter, enquanto ria e concordava com as divagações de Felipe Neto.

Também no ano passado fiz meu namorado me levar ao Show de Luan Santana e ficar quase na primeira fila só para ser escolhida a garota chocolate!

Quando Meg Cabot veio ao Brasil, fui a Bienal vestida de princesa e fiz meu namorado colocar uma blusa rosa para combinar com o meu vestido e ainda encarar o príncipe! Pedi para ele comprar água, fazer massagem em meus pés e outras coisinhas a mais!

Quando tinha 14 anos me vesti de Bela do conto de fadas a Bela e a Fera e jurei para mim mesma que casaria com este vestido. Amor,  se cuida a fera sobrou para você!

Por enquanto é só!
  
Beijinhos da Carol*

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Estou imaginando as cenas... hahahaha
    seu namorado deve ser um fofo!!!! hahaha

    Beijinhos!

    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. KK,, como a colega acima estou imaginado, rs.
    Beijuu, www.popnewsmusic.blogspot.com/

    @tonyfebraio (selinho pra vc)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu Deus... seu namorado te ama Carol, demais!!
    Nenhum cara faria isso hoje em dia!!! kkkkk

    Vc é mesmo uma piada!!! Suuuper divertida!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!