31 de março de 2011

Brindes para o evento do SELO BRASILEIRO

Oi gente,


Tirei uma foto dos brindes que vou levar para o evento de SP e sortear para os leitores presentes!

Quem ainda não se decidiu  depois de ver essas fotos vai desmarcar qualquer compromisso!

Os brindes são lindos e muito fofos! O primeiro é uma almofada do livro Garota apaixonada em apuros o 2º é surpresa!


Espero todos lá.


Como prometido fiz o sorteio para quem comentou no post.

1- Tartaruga
2- Amanda Melaine
3- Ana Paula Frazão
4- Marcielle
5- Maura C. Pavartis



Parabéns! A vencedora vai receber 1 marcador de cada desta foto aki:

Querida Amanda me mande 1 email com seu endereço e dados para eu enviar os marcadores!




6 comentários:

  1. Que almofada linda...
    Eu quero!!!!
    Beijo, Clara
    (http://velocidadedetartaruga.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou louca pra ler esse livro, mas moro em Curitiba, daí não rola ir no evento. :(

    ResponderExcluir
  3. Ah es tudo der certo neste evento podem me chamar para eu ir a Curitiba! ^^ Ai faço questão de te avisar! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que kit fofo!
    Adoreeeei, eu quero tb!
    Pena que o evento é em SP =(
    Sucesso lá!!

    beijos
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiinn que lindoooo!!!! *---*
    Isso é injustiça, eu não vou poder ir a SP... pq vc não vem pra BH?? hahaha
    Ameii!! \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!